Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

As Drogas

AS DROGAS

V.M. Rabolú



Do blog www.miudezasdaelza.blogspot.com



Vamos tratar de um assunto que representa um papel de muita importância, que nem a ciência, nem os governos, nem ninguém conseguiu uma fórmula apropriada para acabar com este flagelo que está consumindo a maior parte da humanidade, incluindo a juventude mais do que tudo. É o flagelo da droga!

Vocês sabem que a droga está disseminada por todo o planeta e muito mais entre os jovens. Caíram por ignorância, ou buscando algo superior dentro da droga e, em realidade, a droga é algo não somente nocivo para o corpo físico ou tridimensional, senão para a parte espiritual, por isso vou permitir-me dar-lhes uma pequena explicação do que pude conseguir investigar fora da parte tridimensional e ver todos os estragos que a droga está fazendo.

Vemos muito bem que um jovem começa a ingerir a droga e em curto tempo está feito um velho decrépito, porque a droga afeta a parte sexual. A pessoa chega à impotência sexual prematuramente. Por quê? Se se inala pelo nariz, a respiração está conectada diretamente com a parte sexual, com a energia, e é lógico que vai acabando com a parte sexual; ao acabar com a energia, acaba com a vida rapidamente.

Se passarmos os olhos ao corpo vital, ou corpo etérico, à quarta coordenada, o corpo vital de uma pessoa comum e corrente é visto resplandecente, brilhante. Em troca, num drogado vai-se descolorindo, desintegrando-se essa parte vital. Vai perdendo seu brilho, até ficar um cadáver.

O vital, sabemos que é o que vitaliza ou que dá vida e repara o corpo físico, nos momentos em que o corpo descansa e dorme. Se perdermos a parte vital, é lógico que estamos à beira do cemitério.

Se passarmos à quinta dimensão, vemos o corpo astral do drogado que anda como um idiota, como um louco desenfreado, fazendo e desfazendo. E se olhamos dentro desse corpo astral, o que chamamos o ego, os demônios que levamos dentro de nós, estão num grande festim. Por quê? Porque a pessoa, por meio da droga, está alimentando esses elementos psíquicos que nós desejamos destruir. Em troca, a droga é um alimento para eles.

Se passarmos ao corpo mental e examinamos o cérebro de um drogado, vemos totalmente destruídos os tecidos do cérebro do corpo mental. Vão-se abrindo gretas e vão apodrecendo, destruindo-se a si mesmos e o resultado é a repercussão na parte física, na qual a pessoa se desequilibra e comete barbaridades, por causa do desequilíbrio mental, pela ruptura do corpo mental.

E existe algo mais grave ainda, se passamos ao mundo causal. A essência começa a sofrer as conseqüências das drogas, porque ela anda superadormecida. Anda como um bêbado que já vai cair ao solo. Assim se vê a essência de um drogado.

De modo que observem não somente os danos tridimensionais, senão internamente os estragos que a droga faz sobre uma pessoa que se dedica ao seu consumo. Isso é grave!

Existem muitas pessoas no Movimento Gnóstico que passaram por esta experiência da droga. Essas pessoas demorarão muito mais tempo em despertar a consciência. Até que por meio da própria energia vão curando, pouco a pouco, todas estas atrocidades que fez a droga dentro deles mesmos. São destroços nos corpos internos.

De modo que estas pessoas demorarão um pouco mais. Porém vemos como se recuperam. No trabalho com os três fatores vai-se recuperando o corpo físico, vai-se recuperando o corpo vital, e assim sucessivamente. À medida que a pessoa vai trabalhando, vai recuperando os diferentes corpos e assim poderá chegar a ser uma pessoa normal e capacitada para trabalhar e libertar-se.

De modo que, pois, isto é algo que se devia publicar nos jornais em todas as partes, nos meios de difusão, para o bem da humanidade, e muito mais da juventude, que é o povo de amanhã. A nossa esperança é a juventude e não devemos deixá-la sucumbir por nossa inatividade.

Dentro do Movimento Gnóstico entraram muitíssimos drogados, já muitas vezes até loucos. E com o trabalho dos três fatores se regeneraram e voltaram verdadeiramente a ser pessoas normais, úteis para a sociedade.

O que acontece é que a um drogado se deve fazer mudar de cidade ou do povoado ao qual ele pertence, para tirá-lo desse círculo, porque eles se associam por grupos para se drogar e todas essas coisas. Tirá-lo desses lugares para outro bairro, ou cidade, onde não tenha essa associação, não tenha esse contato. Pois eles, ao se verem sós, abandonam mais facilmente o vício. O que eles não podem é dentro de seu próprio bairro ou cidade abandoná-lo, posto que por onde quer que se metam, encontram companheiros que lhas oferecem, os provocam, e voltam outra vez a cair na droga.

Porém, se os tiram do povoado, que se vão a outro lugar, respondem muito bem, porque todos querem deixar a droga. O que acontece é que não encontram como faze-lo.

Então, vamos indicar-lhes, por exemplo, que mudem primeiramente do lugar onde se encontram e assim eles podem afastar-se desse companheirismo e abandonar a droga, porque assim nós o temos feito e deu muito bons resultados.

Não existe outra fórmula especial, posto que são três fatores. Ensinar-lhes a trabalhar com a morte do ego, pois há mudanças neles e se arre
pendem, deixam estes vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário