segunda-feira, 22 de abril de 2013

Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças / Foco Cristão


Garotos Adolescentes Sodomitas são adolescentes do sexo masculino (mais comum na faixa dos 12 aos 14 anos de idade) que procuram sodomizar outras pessoas, especialmente outros garotos mais novos, para satisfazer os seus desejos sexuais. E é ai que mora o perigo!
Muitas vezes esses garotos adolescentes sodomitas não se restringem a querer sodomizar outros adolescentes e buscam sodomizar crianças, devido a oportunidade que têm e a própria fragilidade da crianças de ter pouca (ou nenhuma) resistência a um abuso. Em geral, esses sodomitas, primeiro, induzem as crianças ao ato sexual usando a desculpa de ser apenas uma “brincadeira”, depois pedem segredo ou mesmo ameaçam diretamente as crianças abusadas para não contarem a ninguém. As crianças abusadas nessas “brincadeiras” costumam estar na faixa de 5 a 9 anos, onde elas têm o seu primeiro contato homossexual e são condicionadas ao homossexualismo (homossexualidade).
adolescente sodomita tente a abusar de uma criança sempre que houver a oportunidade de estar sozinho com ela, fazendo da criança sua “mulherzinha”. Desse modo é feito o condicionamento da criança pré-púbere ao homossexualismo. Apesar de estar imatura sexualmente (por ser criança pré-púbere), ela está desenvolvimento o seu lado sentimental (se preparando para puberdade, onde ocorre o desenvolvimento sexual e a sexualidade amadurece) e tem o seu corpo sensível a estímulos (devido aos nervos do corpo). Com o contato homossexual contínuo, conexões cerebrais são feitas associando os estímulos de cunho homossexual à própria sexualidade imatura da criança. Assim, essa sexualidade amadurecerá de acordo com a nova orientação sexual estabelecida pelo condicionamento realizado.
Adolescentes, em virtude, de sua sexualidade aflorada, são potencialmente perigosos para as crianças pré-púberes. Por isso, pais e responsáveis não confiem seus filhos a qualquer adolescente.
Deve-se haver imediatamente a separação de crianças e adolescentes e a conscientização social de que adolescentes não são crianças. Muitos conservadores (e a própria sociedade) estão se deixando levar pela infantilização da adolescência, o que está abrindo caminho para mais abusos de adolescentes contra crianças pré-púberes, abusos esses que são os principais produtores de homossexuais.
A maioria dos garotos adolescentes sodomitas não pedófilos (porque não sentem atração sexual primária por crianças pré-púberes), porém são os maiores abusadores de crianças pré-púberes, devida a sua falta de escrúpulos (principalmente), a facilidade que têm de convencê-las e de encontrá-las (devida, principalmente, à pseudo-ingenuidade que muitos pais atribuem a um adolescente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário