Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Silencio... / Fonte: Google

"Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio."
(Mahatma Gandhi)

"Eu sei que o silêncio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio."
(Karl Marx)

"Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio..."
(Pitágoras)

"Quando as palavras não são tão dignas quanto o silêncio, é melhor calar e esperar."
(Eduardo Galeano)

"Quem tudo suporta em silêncio - calúnia, agressões, injúrias - conquista uma autoridade moral que faz calarem os opositores e transforma aversão em admiração."
(Chico Xavier)

"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."
(Oscar Wilde)

"Os desgostos da vida ensinam a arte do silêncio."
(Sêneca)

"Para todos os males, há dois remédios: o tempo e o silêncio."
(Alexandre Dumas)

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons..."
(Martin Luther King Jr.)

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."
(Aldous Huxley)



Nenhum comentário:

Postar um comentário