Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

O Combate a Idosos Pedófilos / Eliane Bonani Ueda

Aprendi desde criança que devemos respeitar os idosos, os cabelos brancos e as rugas profundas em seus rostos era sinônimo de muita vivencia e grandes experiências.
Quanto maior o número de anos que eles tinham, mais atraia a nossa confiança, seus conselhos eram preciosos, eram tidos como professores em lições de vida.
Não nos atrevíamos a desrespeitar um idoso, muito menos negar ajuda aos que precisavam, nós o tratávamos com o devido respeito que eles mereciam, com passos lentos e a aparência já cansada eram considerados vovôs de todos os jovens.
Nos tempos atuais o comportamento dos vovôs são outros, adoram uma garotinha e não se envergonham em praticar atos obscenos, perderão juntamente com o tempo a noção do equilíbrio emocional que transmitiam no passado.
Aquela confiança e seriedade que sempre foi característica de um homem em idade avançada, ficou para trás, não se dão mais ao respeito e não se importam em ser desrespeitado.
A pedofilia entre idosos aumentou drasticamente, independente da condição social, geralmente são alvos desses idosos sem escrúpulos, adolescentes e crianças, a paranoia em abusar sexualmente dessas pessoas está cada vez mais frequente.
A igreja católica virou um antro de padres pedófilos, usam os coroinhas para satisfazer suas vontades sexuais ou mesmo mulheres que frequentam a igreja, todos os padres sem exceção tem mais de sessenta anos, porém seus superiores sabem dos abusos, mas omitem os fatos para não denegrir a imagem da  religião.
Casos semelhantes acontecem em vários pontos do Brasil e do mundo, passou a ser uma causa perdida, o comportamento desses idosos é no minimo deprimente.
Homens entre sessenta e até mais de setenta anos estão cumprindo pena por pedofilia, causam sem sombra de dúvidas traumas em todas as suas vitimas.
Não da para acreditar que senhores com aparência de bons velhinhos se sujeitam a cometer esse tipo de crime, são idosos casados, com filhos e netos, após serem descobertos prestam depoimentos como se nada tivesse acontecido , negam o fato e  desmente a acusação sem a menor vergonha.
Abusam de crianças com  idade para ser seus netos, ferem suas vitimas fisicamente ,emocionalmente e moralmente,elas jamais esquecerão que foram forçadas a se submeter as vontades de um homem idoso e desequilibrado.
Será que esses idosos acham que essa atitude é natural?, ou com a idade avançada eles apresentam algum tipo distúrbio.
Na minha opinião esse tipo de comportamento é ocasionado pelo instinto animal, acham que podem sair procurando uma presa não se importando quem ela seja.
Pedofilia é crime, não importa em qual circunstancia seja praticada.
Os pedófilos tem que ser punidos severamente, mesmo porque os canalhas também envelhecem.


Leia no oSabeTudo.com: O Combate a Idosos Pedófilos | oSabeTudo.com 





Nenhum comentário:

Postar um comentário