Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que espero do ano 2013...

O que espero? São tantas coisas...tantos desejos...tantas esperanças. Resolvi  acreditar em mim mesma e esperar o melhor tanto de mim, como dos outros.

EU:

1. Cuidar da minha saúde física, diminuindo os remédios, a cerveja e tentar me alimentar pelo menos 3 vezes ao dia. E voltar, aos poucos, a praticar caminhada.
2. Cuidar da minha saúde emocional, tentando me amar e me respeitar...lutar contra a baixa estima e fobia social...e mostrar o "cartão vermelho" a todos que me rejeitaram e continuam rejeitando, achando que sou uma idiota e não percebo e nem ligo...
3. Cuidar mais da minha vida espiritual, pois no ano passado perdi a fé e a esperança.
4. Cuidar melhor dos meus filhos e dos meus pets...sendo mais participativa, menos irritante e menos negligente.
5. Cuidar da minha casa, para que sempre tenha boas e positivas energias...eu que gosto tanto do Feng-Chui.

OUTROS:

1. Julgar menos as pessoas, tentando colocar em prática a teoria de que cada pessoa é única e entender que elas têm o seu caminho.
2. Acreditar que a solidariedade prevalecerá nos corações de todos.
3. Esperar que a sementinha da esperança floresça dentro de cada um.
4. Sempre ver o melhor lado da pessoa, acreditar e investir no seu melhor.
5. Procurar a união...a realização...e a construção de um mundo mais justo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário