Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Enviado pela amiga Lèydi Cassil

Palavras retiradas de um depoimento../NOME EM ANONIMATO
MATÉRIA MUITO EXTENSA....retirei somente alguns pontos em questão que me chamou a atenção....

• É impossível explicar as razões que levam a essa infelicidade e não há como justificar o crime, mas se mais pessoas falassem sobre a pedofilia com todas as letras, talvez muitos momentos tristes pudessem ser evitados. A pedofilia é um dos piores crimes, pois destrói a inocência, a fé, e a esperança de uma criança.
Toda criança molestada por mais que se faça sempre terá alguma sequela do abuso, principalmente na parte emocional, não existe tratamento, pior que os maiores agressores estão sempre dentro de casa, nunca confie em deixar seu filho ou filha a sós com, pai, tio, primo etc. Você não sabe o que se passa na
cabeça dele, das maldades que é capaz, sei disso, pois qdo criança tbem fui molestada pelo meu avô , enquanto minha mãe ia a igreja,!! Há feridas que necessitam ser expostas para, um dia, cicatrizarem. Certamente, é um trauma. Conversar sobre o problema é uma forma de "jogar fora" a dor gerada por esse tipo de traição. Sim, é uma traição! Traição de alguém que vc tanto confiava e resultou "nisso"! E, qto à culpa... ahhhh, a culpa!
________________________________________________________________
Me desculpe a sinceridade, mas é por isso que não suporto nem ver o Papa na TV, pensar que ele em vez de entregar os padres, e toda a cúpula da Igreja a justiça, ele em vez disso os escondem no Vaticano, chega da nojo de um ser humano desse. Não sou ignorante, é óbvio que pedofilia não acontece só na Igreja Católica, mas quem sabe se A "Vossa Santidade" desse o exemplo, outras tantas entidades seguiriam, no qual eu desacredito..porque ultimamente...vejo muitos casos de pastores evangélicos fazendo o mesmo.
_______________________________________________________________

Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla (casados) homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira que sofria maus tratos e abuso sexual.
A mulher levou o menino para o hospital, onde o garoto deu entrada com desidratação, desnutrição, .... A perversão chamada de pedofilia nada tem a ver com homossexualidade. A maioria dos pedófilos são homens casados e heterossexuais. Ou padres heterossexuais. Engraçado ver os comentários dos pseudomoralistas dizendo que o mundo está perdido, que as mulheres deveriam usar roupas sóbrias, que os homossexuais deveriam morrer ou ir pra igreja, etc. Todos esses fanáticos de crenças fabricadas são os primeiros a se masturbarem vendo homens sarados na rua, vendo um filme pornô ou fotos de gente pelada ...ahhhh...me façam um favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário