Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Postado por "Brasil Sem Pedofilia"


Características do pedófilo

O pedófilo, é difícil de ser descoberto, de acordo com estatísticas as características variam em cada caso ,porém a necessidade é a mesma roubar a infância das nossas crianças.Pois bem,vamos nos alertar com algumas características que são percebidas na maioria dos casos,lembrando que esse grupo pode ser quem menos se suspeita na sociedade e aparentemente é “normal” aos nossos olhos
1- O pedófilo tem atração por crianças ,logo ele demonstra uma simpatia exagerada por elas é comum ,o pedófilo ter esse comportamento para ganhar a confiança da vitima e de todos que estão ao seu redor.
2- Há uma crença que pedófilos, já conotam agressão, MITO!,o mesmo pode ser também bem calmo e estrategista
3- A idade do agressor é maior que 17 anos e se estende ate a idade idosa
4- A maioria dos casos o abusador é de convívio intimo com a família
5- A pedofilia é uma compulsão, um desejo incontrolável de um adulto manter relações sexuais com crianças,o mesmo pode mostrar-se extremamente agressivo com adultos,quando se sentir ameaçado.
6- A casa de um pedófilo na maioria das vezes é atrativa para criança, como se fosse uma “isca”para atrai-las podem ter brinquedos,ou ainda a mesma historia de sempre a “velha”balinha.
7- Geralmente ,procuram convívio e profissões que envolvem crianças.
Essas características acima ,são encontradas em um perfil de um pedófilo,lembrando que cada caso tem que ser avaliado,cada individuo que tem essa perversão ,é um ser com suas particularidades também.

A respeito de crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes, a maior parte dos agressores não apresentam “arrependimento”,são frios ,o falar em pedofilia os incomoda ,O importante para nós é sempre estarmos atentos as pessoas a volta de nossas crianças ,isso não é um favor e sim um DEVER, pois todos nós um dia podemos fazer parte dessa realidade.
DIGA NÃO A PEDOFILIA

Aparecida Apendino
aparecida@diganaoapedofilia.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário