Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os abusados e as drogas / Bya Albuquerque


Eu sempre estou postando,tanto no grupo...como na página sobre drogas ilícitas ou não. Isso porque a grande maioria dos adultos abusados na infância / adolescência procuram conforto em alguma droga. Alguns partem para as drogas mais pesadas e outros, assim como eu, procuram paz nas drogas lícitas. Eu já fumei muito, mas faz anos que não coloco um cigarro na boca. Em compensação, procuro ajuda na cerveja e misturo com os remédios de tarja preta. Não tenho vergonha de contar isso...sei que não serve de justificativa...mas não sou a única. O bom é que a cerveja sozinha não faz efeito algum em mim...posso tomar quanto quiser. Os remédios sem a cerveja também não fazem efeito, então...Nesses últimos meses a cerveja tem sido o meu único alimento. Em vez de quando, consigo fazer uma refeição diária, que geralmente acaba me fazendo passar mal. O triste é ver tantos amigos virtuais abusados na mesma situação...e mais triste são aqueles que fazem uso de drogas pesadas. A cura para nós, que usamos drogas lícitas não é sermão e sim, carinho e compreensão. Muitas vezes acordo como intuito de não beber...aguento praticamente o dia todo e, à noite, vou comprar cerveja...que nem hoje que ainda não comi nada sólido. É triste, porém real. Realidade que atinge a quase todos os abusados. O que fazer? Sinceramente, não sei...




Foto



2 comentários:

  1. Ahhhhhhh merece um puxão de orelha amiga!
    =)
    Vou levar vc pra correr e fazer umas caminhadas, o esporte muda vidas!
    Forte abraço muita paz e luz princesa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...já tem um montão de gente dando os puxões de orelha...eu amo caminhar,mas acho que já faz 2 meses que não saio de casa...Abraços!!!

    ResponderExcluir