Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Presente

Hoje recebi um e-mail, que foi um verdadeiro presente. A pessoa não se identificou, mas por ter sido um amigo especial naquela época, desconfio de quem foi...
Fomos amigos há 25 anos atrás, eu com 19 e ele com 20. Somente amigos, apesar de gostar dele, mas por razões óbvias, tinha medo de me envolver e não fazer a pessoa feliz.
O que me tocou mais, é que nesse tempo, um quarto de século, ele não me esqueceu. Formou uma família, assim como eu, mas os laços de amizade perduraram.
Me procurava pelas redes sociais, até me achar e até deparar com a Bya. Ficou chocado com o que leu e releu,  mas entendeu o porquê do meu comportamento na época. Disse que, apesar de sempre me tentar fazer sorrir, os meus olhos eram tristes...Foi testemunha do meu imenso amor pela minha irmã. E se for realmente o amigo que acho que é, quero deixar registrado que foi um dos amigos especias...e foram poucos.
Me escreveu para dizer como me via na época, e senti a minha estima subir e muita vontade de sair dessa depressão e baixa estima e recuperar um pouco do amor próprio.
Me mandou vibrações de força e de paz...e conseguiu atingir em cheio!!! Nesses dias, tão tristes, quando estou perdendo amizades que eram valiosas para mim, foi um verdadeiro bálsamo esse e-mail...um presente muito bom!!!
Obrigada querido amigo. Você nem imagina o bem que fez. Te desejo toda felicidade do mundo e muitas alegrias com a sua família e muito sucesso nas suas realizações.
Beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário