Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Até quando???

Repórter Record - 25/01

O juiz absolve, no interior do Ceará, o pai que engravidou a filha. Para ele (o Juiz), foi a filha de 11 anos que seduziu o pai. Hoje, o menino tem 09 anos e eles já tem mais uma menina de 04. A filha perdoou o pai, eles moram juntos e ela diz que leva uma vida normal. A mãe abandonou os dois. O pai foi preso somente agora e o juiz, Godenberg de Moraes, continua atuando na cidade. Até quando?

4 comentários:

  1. Bya..seu blog muito tem me ajudado,,,tudo q vc escreveu sobre a depressão ,concordo.No meu caso meus remedios vivo trocando ,e mesmo assim a insonia terrivel,acaba comigo..aonde procurar mais socorro ,somente o amor a misericordia de Deus,poisninguem entende ,esta dor na alma este buraco vazio e medo..somente o pai..

    ResponderExcluir
  2. Mara, temos que ter fé e esperança! Nunca desista. Beijos. Bya.

    ResponderExcluir
  3. Olha Bya sobre a postagem do pai que engravidou a filha e o juiz que fala que a filha é a culpada, eu não me espanto mais com nada, imagina vc que em novembro de 2007 fui até a DDM prestar queixas de um agressor, lutei feito doida para fazer juntadas de provas, ele é suspeito de ter mando espancar uma testemunha, ameaçado outra, me fez varias ameaças, tive deferida ao meu favor uma medida protetiva que ele quebrou e por lei ele deveria ter sido prezo, foi aplicado foi uma multa, me amaçaou publicamente sofri um atentado, tive meus e-mails invadido por pessoas ligadas a ele me chamando de nomes terriveis, minhas filhas atingidas, caso levado ao conselho tutelar e DCECA,8 pessoas afirmando o meu envolvimento amoroso com ele, as unicas duas testemunhas dele mentirosas e tenho como provar, sabe o que deu? que não era lei Maria da Penha por não sermos casados, ele chegou a eleger-se vereador de Fortaleza e faz seminarios sobre violencia contra a mulher, ano passado destinou 80 mil reais ao Elo Feminista que apoio a campmanha dele e foi dado como um problema politico acredita? Esse cara me fez ate fazer gravaçõa sobre ameaça dizendo ser politico dizendo que ia matar minha filha e mesmo eu fazendo a denuncia a gravação foi aceita em processo, em 2005 mandou espancar uma lider comunitaria usando a guarda Municipal, responde a processo no TCM por improblidade administrativa quando presidente da emlurb usou de seu cargo para me demitir a mim e meus amigos e ate agora sabe no que deu? Em nada!!! O nome dele? Vereador do PT Antonio Ronivaldo da Silva Maia, fui demitida do Centro de Referncia da Mulher apos ter feito a denuncia contra ele acusada de coisas que nunca fiz.

    ResponderExcluir
  4. Aline, não desista de denunciar, pois é o único meio que n´s temos de proteção. Sinto muito por você e espero que vc tenha muita força para prosseguir a sua luta. Pode sempre contar comigo. Um beijo.

    ResponderExcluir