Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Abuso Policial...

Ontem meu filho de 14 anos estava voltando do colégio com um amigo. Eram mais ou menos 19:00 horas e eles estavam numa das avenidas mais movimentadas daqui de Ribeirão...lotada de comércio e num bairro de classe média alta. Os dois estavam bem trajados, com camiseta do colégio e mochilas. Estavam a oito quarterões da minha casa, quando a mãe do colega ligou no cel do filho avisando que estava por perto e que ia dar uma carona. Os dois se sentaram num banco em frente a uma loja de brinquedos infantis,conversando, quando passou um carro da Polícia Civil e resolveu implicar com os dois. Além de serem agredidos verbalmente com palavrões, um deles chegou a tirar a arma e apontar para o chão, numa atitude de provocação. Infelizmente não houve testemunhas e fui orientada a ficar quieta para não houver retaliação. Fica registrado o meu protesto e a minha indignação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário