domingo, 26 de junho de 2011

A Vitória da solidariedade!!!

Ontem acontece o inustado: foi postado na página do facebook um link de uma página de pornografia e erotização de meninos entre 11 a 13 anos...em poses sensuais e até se acariciando e beijando. A pessoa que postou, estava indignada!!! Fiquei horrorizada com tal absurdo e de que nenhuma providência havia sido feita pela rede social. Imediatamente acionei as comunidades (variadas) e amigos...até um mensagem mandei para Magno Malta (aliás não recebi nenhum resposta por parte dele ou dos seus acessores...não foi a primeira vez...). Claro, não havia holofortes e nem camêras de televisão para esse senhor, que diz que luta contra a pedofilia, para ele aparecer...como tanta gosta. Mas, resolvi apelar para todos os lados. E graças a ação rápida e a grande solidariedade dos amigos, finalmente a página foi retirada. Demorou 3 horas...e nessas horas a página recebeu 2.600 visitas / curtições. O triste é que não sabemos como essas crianças foram aliciadas e se tinham noção do que estava acontecendo, ou pior, se estavam coagidas a isso.
Mas o mais importante foi a rapidez com que os amigos, os parceiros propagaram o fato, denunciando a vários órgãos e denunciando. Sei que foi uma pequena vitória...mas para mim, foi enorme.
Sei também que outras páginas surgirão, pois há pervertidos para tudo. Aliás, hoje já apareceu outra, mas a polícia entrou em ação. 
A união faz a força e uma grande diferença. Esse ato agrupou, união as pessoas, vamos continuar lutando e de olho em qualquer tipo de violência.
Obrigada a todos os amigos!!! A vitória é de todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário