Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Auto Estima

Maria De Fatima Jacinto via Aumentando a Auto Estima: ‎"Tenha uma estimativa saudável de suas habilidades. Confie nelas e as use, desenvolvendo-as, e ouvirá em um curto espaço de tempo: Ele é muito bom nisso. É um gênio."



Cada vez é mais claro que nossa maior dificuldade na vida é lidar conosco mesmos. Parece, quando não aprofundamos a análise, que o mais difícil é nos relacionarmos com o...s outros; que as relações pessoais é que são o mais complexo do existir. Mas não pensamos mais assim, quando desenvolvemos olhos de ver.


Ver o quê?


Ver que não nos conhecemos o suficiente para distinguir o que sentimos e quais reações temos diante dos acontecimentos, e porque são essas e como nos tornamos assim.


Obviamente, estamos falando do autoconhecimento. No entanto, não é preciso esperar desenvolvê-lo para aprender a sentir o que sentimos. Aos poucos vamos nos conhecendo, quando queremos empreender essa busca. E a todo instante podemos descobrir o que sentimos, pondo atenção no que sentimos. Mas, a questão é que costumamos ficar muito "na cabeça", e...Ver mais


Aumentando a auto estima: Se sentiu, não finja que não sentiu e se viu, não finja que não viu! por:


aumentandoaautoestima.blogspot.com


Nesse espaço discutimos o que fazermos para melhorarmos a nossa vivencia e convivencia enquanto estivermos andando por esse planeta tão maravilhoso. Falamos sobre a nossa tão sonhada auto-estima, nossas dores da alma, e a forma que podemos seguir para cura-la. Fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário