Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Hoje, dia 07, faz exatamente um ano da minha "libertação". Foi quando eu participei de uma terapia em grupo e coloquei para fora toda a minha história, mágoa, medos, insegurança... Compartilhei o choro, o desespero, o pavor e o horror que havia vivido. Hoje, ainda estou me recuperando, mas muito mais forte. Hoje comemoro o fato de me valorizar mais como pessoa e como mulher. Abraços.
Essas são três mensagens que recebi, entre tantas outras (muitas...). Não dá para postar todas, mas agradeço do fundo do meu coração pela força, pelo carinho e pelo incentivo. Esse reconhecimento é mais poderoso que a luta em si, pois faz a gente ir em frente, não desistir... Muito obrigada a todos.

Marcello:

Não abandone a leveza dos seus gestos,
nem a suavidade de suas palavras.
Não deixe de colher rosas por medo dos espinhos,
nem de se emocionar ao receber um carinho.
Siga seu próprio modelo:
Simples como a natureza,doce como mel.
Acaricie os pensamentos de quem lembrar de você,
e adoce os lábios de quem pronunciar o seu nome.
E que o vento possa levar-lhe uma voz,
que diz que há um Anjo em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem e feliz"
Que sua vida seja calma,
tranqüila e serena.
Que suas esperanças estejam
totalmente revigoradas,
prontas para um novo sonho!.
Que sua semana e
toda sua vida seja sempre:
Claro como a Luz do Sol
Brilhante como as estrelas
Livre como as borboletas
Especial como o Amor
Sereno e tranqüilo como
quem tem fé
Alegre e sincero como o
sorriso espontâneo de uma
criança.
Perfeito como a Natureza
Cheio de muita Luz.
 
 
Quem Me Robou...
 
Olá querida!!! Parabéns pela sua luta, e que seja grande o seu novo recomeço, porque a palavra para nós que passamos por isso tudo, e ninguém jamais nos ajudar e somente julgar é o recomeço de uma vida melhor e principalmente de nos valorizarmos como humano e mais ainda como mulher, não importa o que aconteceu o que importa é que jamais vão nos derrubar porque sempre existirá o recomeço, e somo forte o suficiente para isso.... Seja bem-vinda ao novo mundo... beijos
ps. Sua história é igual a minha...
 
 
Andre:
 
Se a felicidade já foi possível para você um dia,então, ser feliz agora também o é.Se a felicidade vai ser possível no futuro,também é possível ser feliz agora.Seja feliz com a pessoa que você é hoje.Não, você ainda não é quem gostaria de ser.Mesmo assim você tem todas as chances de setornar a pessoa que quer ser.Você gostaria de perder a aventura de alcançartodo seu potencial?Claro que não!Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.Se você ainda não tem certeza de qual caminhosua vida deve seguir,fique feliz por ter tantas possibilidades edivirta-se explorando-as.Se você está cheio de problemas e responsabilidades,fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente efortaleça-se ultrapassando os obstáculos.Nada pode impedir você de ser feliz.Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.Seja feliz agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário