Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Um pequeno descanso...

Queridos amigos: vou ficar em recesso por um tempo. Faz seis anos que fundei a comunidade e sinto que o meu rendimento caiu muito, devido aos problemas de saúde e pessoais. Preciso de forças para me renovar e é isso que estou buscando. Somente continuarei escrevendo no Blog "Diário de uma filha do silêncio / Bya Albuquerque". A quem visita o blog, sugiro a leitura de postagens mais antigas também. Sejam sempre muito bem vindos aqui e até a volta. Abraço carinhoso, Bya Albuquerque.

3 comentários:

  1. Olá,bya,tudo bem?
    Meu mail é esse meu amor que vou te passar anaclaudiatomoyo@outlook.com se quiser conversar com alguém desabafar fique a vontade,eu também passei por muita coisa ruim nesta vida e estou precisando conversar com alguém,pois hoje me encontro sozinha sem nenhum amigo,nenhum mesmo,eu moro somente com a minha mãe os familiares,alguns sabem dos meus problemas,mas fazem pouco muitos já tentaram me destruir,tentando me desanimar com comentários frios me acusam de ter inveja de uma prima que tenho aqui onde moro e que queria roubar a vida dela,mas são pessoas doentes,desequilibradas,psicopatas estou muito precisando conversar com alguém bia,estou muito triste e me sentindo sozinha todos os dias eu choro,não tem um dia se quer que eu não chore,quando lembro das humilhações que sofre e sofro dos meus próprios parentes,do bulling que sofre na escola até o nível médio, até hoje nunca cursei um nível superior no auge dos meus 25 anos com medo de sofrer o que eu sofria na escola, a indiferença os olhares atravessados as risadas,por causa da minha aparência sou alta tenho 1,83 e calço 42 as pessoas ficam olhando para o meu pé é horrível,espero que me envie um mail,estou esperando,você não está sozinha,Bya.Queria que passássemos por tudo isso juntas uma ajudando a outra,porque pessoas como nós, com este problema temos que nos unir,para nos fortalecer se não,acabamos morrendo,pense no que disse,aguardo respostas,beijo, e que Deus nos proteja!!!!

    ResponderExcluir