Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Racismo... / Bya Albuquerque

Estimados amigos. Vocês que me conhecem já faz um tempo sabem que no grupo somente posto sobre o abuso sexual...porém na página "Filhas do Silêncio" posto sobre vários abusos e crimes. Um deles é sobre o racismo. Infelizmente estou precisando de ajuda e orientação sobre esse tipo de crime. Tenho um primo que me escreveu buscando ajuda. A irmã dele se envolveu num relacionamento com um homem negro e por racismo de sua mãe, foi posta para fora de casa...do mesmo jeito que esse meu primo que não é aceito pelo ramo da família da cidade de Franca por ser homossexual. A irmã dele quis voltar para casa e a mãe disse que somente aceitava se ela se "livrasse" do bb negro. Foi o que fizeram. Ninguém sabe o paradeiro da criança...muitas mentiras são ditas...e a autoridade de Franca fechou os olhos para o caso. Meu primo e seu pai gostariam de saber sobre o paradeiro da criança...se está viva e bem. Meu primo tem as provas de que a criança nasceu e sumiu (ou seja, sumiram com ela). Também está em posse de dois documentos feitos na polícia...um deles é do pai da criança que está arrasado com toda essa situação. Peço orientações e que repassem um absurdo desses, pois é um crime de racismo e a criança não tem culpa da irresponsabilidade...ignorância...e falta de amor por parte da mãe e da avó. Obrigada.

2 comentários:

  1. Bya, que triste este relato, ja sofri e sofro com o racismo mas isto é crueldade, um BB. Vc teve notícias?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Não tive mais notícias e também não pedi ao meu primo, pois percebi...naquele momento...que ele estava bem encrencado.Abraço.

    ResponderExcluir