Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Broken The Film - The Movement - Brasil

The film aims to show the struggle of groups of Brazilians, Americans, and people of other countries against the sexual abuse of children and youth, - including pedophilia, - which, in the majority of cases, devastates its victims, leaving the traces many times until the adult life. This struggle extends from the polit...Ver mais

    • Broken The Film - The Movement - Brasil

      Este filme mostra a luta de grupos brasileiros, americanos e de outros países contra o abuso sexual infanto-juvenil, incluindo a pedofilia.

      Essa luta se estende desde os bastidores políticos, tanto nos EUA quanto no Brasil, para manutenção de forças especiais de combate e inteligência (FBI e PF), até ações de outros grupos civis interligados ou não, estes incansáveis no combate desse mal.

      O desencadeamento de mecanismos de pressão para o maior enfrentamento será a partir da declaração surpreendente de uma vítima de 12 anos em uma Assembléia Geral da ONU, a jovem Silvia, que criará uma reação em cadeia nas redes sociais no mundo.

      BROKEN mostra aspectos do dia a dia de abusadores e vítimas, os anseios e as consequências inerentes. Em suma, um filme “cru”, é permeado de muita ação e suspense, mas não se esquivando em mostrar as caras dessas situações, as sequelas duradouras desse ato, bem como as possíveis origens delas.

      O abuso sexual infanto-juvenil está em todos os lugares, em todas as classes sociais e, principalmente, dentro de casa ou ao redor dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário